• Home
  • Celebridades
  • Ao vivo, William Bonner presta continência no JN e gera comentários
Bonner militar? Josnalista se despediu assim.

Ao vivo, William Bonner presta continência no JN e gera comentários

O jornalista William Bonner esteve em Brasília ao vivo nesta terça, de onde cobriu a posse do novo presidente Jair Bolsonaro, eleito em outubro com mais de 55% dos votos.

No fim de sua conversa com Renata Vasconcellos, o âncora do JN se despediu e fez um movimento que parecia ser uma continência, muito comum no meio militar.

No Twitter, quem percebeu o gesto comentou. “E aquela continência no final, o que foi isso? Hahahahaha” perguntou um. “Impressão minha ou o Bonner bateu continência???” questionou outro. “Salvando o jornalismo, que hoje só chorou na internet” ironizou mais um. Assista:

 Fábio Schaffner@Fabioschaffner – William Bonner salvaguardando a dignidade do jornalismo nesses tempos estranhos de apologia à ignorância.

SOBRE BRIGAS E TRETAS:

A Globo levou ao ar na noite desta segunda-feira (31) a última edição do Jornal Nacional em 2018. Para terminar o ano com chave de ouro, o apresentador William Bonner aproveitou para quebrar o protocolo e fazer uma espécie de desabafo ao vivo na emissora carioca.

Essa conversa direta com o púbico veio antes de ser veiculada a última reportagem do dia no jornalístico, que falava do poder do abraço. Bonner sugeriu o gesto carinhoso como uma das melhores maneiras de começar o ano novo depois de um 2018 repleto de desavenças e intrigas políticas.

“Olha, 2018 não foi fácil para ninguém, né? No Brasil, foi ano em que todo mundo parecia ter certeza de tudo. E qualquer tentativa de diálogo entre pessoas de opiniões diferentes acabava contaminada por essas certezas”, iniciou o jornalista.

Teve até quem saísse das redes sociais, teve quem rompesse com amizades antigas, teve quem deixasse de falar com um parente“, prosseguiu ele, que se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas nesse ano.

João Almeida – Tv Foco