• Home
  • Brasil
  • Rafael Ilha vence ‘A Fazenda 10’ com 62% dos votos
© Reprodução/Record TV rafael ilha vencer a fazenda

Rafael Ilha vence ‘A Fazenda 10’ com 62% dos votos

Rafael Ilha venceu a 10ª edição de “A Fazenda”, da Record TV, na madrugada desta sexta-feira, 14, e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. João Zoli foi o segundo colocado e ganhou um carro zero km.

A final do reality show, que durou cerca de três meses, começou com uma polêmica nos bastidores: uma suposta agressão de Ana Paula Renault contra Vida Vlatt. Segundo a atriz, a ex-BBB a feriu no braço enquanto estava no camarim do programa se preparando para entrar no palco da atração.

Vida fez um vídeo para documentar o episódio e viralizou nas redes sociais. Quem também chamou atenção durante a exibição de “A Fazenda” foi Nadja Haddad, que mandou um recado direto e reto para Caíque, antes de o ex-peão ser anunciado como o terceiro colocado da competição – com apenas 1,72% dos votos.

“Ele não foi homem comigo, provocou a minha expulsão. Ele não representa os homens desse Brasil. Covarde!”, gritou ela, dividindo a opinião do público que acompanhava tudo da plateia. Para quem não sabe, a ex-peoa foi expulsa do programa depois de dar um chute em Caíque. Segundo ela, o personal trainer a provocou psicologicamente até ela perder o controle e agredir, causando a expulsão.

 

Msn (Redação, Catraca Livre)