• Home
  • Celebridades
  • Troféu Domingão é oferecido a Bolsonaro e afronta atores da Globo
Bolsonaro e Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Troféu Domingão é oferecido a Bolsonaro e afronta atores da Globo

Troféu Domingão deste ano foi marcado por polêmicas envolvendo atos políticos na Globo, e essa polêmica acabou gerando alguns atritos entre os artistas que venceram a disputa e possuem ideologias diferentes no FaustãoLula e Bolsonaro chegaram a ser citados pelos diferentes artistas, e a dupla Zé Neto e Cristiano resolveu afrontar.

Tudo começou quando o ator Alexandre Nero fez um lindo discurso e citou o ex-presidente Lula. Fernanda Montenegro citou ainda a famosa Lei Rouanet na Globo, e a atriz Patrícia Pillar detonou Jair Bolsonaro em uma entrevista nos bastidores, dizendo, em entrevista ao UOL, que não tem o que esperar alguma mudança positiva vinda dele em 2019.

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, disparou, deixando claro que está do lado dos mais simples.

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, afirmou. Agora, em tom de deboche, a dupla Zé Neto e Cristiano, que foi vitoriosa no Troféu Domingão com a categoria Melhor Música (Largado às Traças), decidiu oferecer o troféu a ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Neto e Cristiano no Troféu Domingão (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois foram sucesso nas rádios de todo o país durante todo o ano de 2018, e na volta para casa, eles dispararam: “Alô, capitão, este aqui é pra você! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país”. A mensagem, é claro, gerou revolta, e foi vista como uma afronta aos atores que se posicionaram na Globo.

Confira o vídeo a seguir:

 BCharts@bchartsbc – Após chorarem ao vivo e falarem que não possuem escolaridade, Zé Neto e Cristiano dedicam prêmio do ‘Melhores do Ano’ ao novo presidente eleito: “Vai ser o melhor da história do país”.

PASSADO DA DUPLA

Ao receber o prêmio, Zé Neto acabou caindo no choro ao revelar as dificuldades que já passou em sua vida. “Eu buscava lavagem para tratar de porco, não tenho escolaridade muito boa”, revelou. “A gente sabe o tanto que a gente batalhou e o tanto que teve dificuldades, várias pedras no caminho”, disse Cristiano.

Zé Neto & Cristiano levaram o Troféu Domingão (Foto: Reprodução)

Depois do choro, Zé Neto revelou toda a sua alegria ao agradecer a votação. “Não imaginava jamais que ia estar aqui, tanto que eu assistia do sofá de casa e ouvia ‘ô loco, meu’”, disse. “Hoje a gente está muito emocionado, é difícil buscar palavras para agradecer”, comentou Cristiano.

CANTOR NÃO SEGUROU EMOÇÃO

Na noite deste domingo, 09 de dezembro, aconteceu a premiação dos Melhores do Ano sob o comando de Faustão. A dupla formada por Zé Neto e Cristiano concorriam na categoria Música do Ano, pelo hit Largado as Traças, e acabaram saindo vitoriosos.

Zé Neto e Cristiano no palco do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Zé Neto e Cristiano no palco do Troféu Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Ao receber o prêmio das mãos de Faustão, Zé Neto não conteve a emoção e caiu no choro. Ao perceber que o colega estava emocionado, Cristiano iniciou os agradecimentos. “A gente queria oferecer para toda a nossa familia, em especial queria oferecer para o meu pai, para minha mãe, para minha esposa, minha filha e a você”, disse ele.

“Obrigada a todos que acreditaram em nós. A gente não tem palaras para agradecer. Eu não imaginava que estaríamos aqui. Assisti tanto no sofá da minha casa e hoje estou neste palco”, finalizou Zé Neto. A música esteve entre as mais tocada nas rádios.

Lucas Medeiros/Tv Foco