• Home
  • Celebridades
  • Na hora do “sim”, Claudia Raia tem atitude surpreendente e causa reações durante casamento
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Na hora do “sim”, Claudia Raia tem atitude surpreendente e causa reações durante casamento

Como já informado pelo TV Fpoco, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello finalmente se casaram no civil neste sábado, 08 de dezembro, no apartamento cobertura deles, no bairro do Jardins, em São Paulo.

O casal tem um relacionamento há oito anos, moram juntos há quase cinco e já haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo na Espanha.

No momento mais esperado do dia, a hora do ‘sim’, Claudia Raia surpreendeu e fez um divertido desabafo: “Você não tem ideia de como foi difícil chegar até aqui. Sim!”. Convidados e o noivo caíram na gargalhada com a espontaneidade da atriz.

Veja:

CLAUDIA RAIA FALA DO EX, ALEXANDRE FROTA

Prestes a oficializar a união com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia surpreendeu todo mundo ao falar de seu casamento com Alexandre Frota. Durante conversa com o UOL, a atriz chocou ao relembrar a cerimônia que aconteceu há 32 anos com o Deputado Federal de São Paulo, eleito este ano.

“Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’, não poderia ser uma coisa simples”, disparou ela.

“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem! Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas”.

“Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme ‘Jornada nas Estrelas’] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, finalizou.

Kelly Araújo/Tv Foco