Shopping Estação proporciona dia de lazer a crianças de projeto social

A ação visa atender à população de baixa renda, proporcionando muita diversão aos pequenos

Exercendo um importante papel social, o Shopping Estação Cuiabá promoveu um dia especial aos alunos do Educandário Obras Sociais Mãe Zeferina, que atende a população carente do bairro Parque Geórgia, no Coxipó, no último dia 30 de novembro. Cerca de 80 alunos tiveram uma manhã de diversão inesquecível no novo shopping.

De acordo com Christiane Calvo, gerente de marketing do shopping, a ação visa oferecer a essas crianças, de forma gratuita, uma programação diferenciada, interativa e inclusiva. “O shopping, que tem como uma de suas vertentes a sustentabilidade, está na cidade, também, para contribuir com o desenvolvimento social local e proporcionar lazer de forma inclusiva para todos os públicos”, elucida.

Durante o passeio os pequenos puderam interagir com a decoração de Natal do shopping que tem a temática de uma das franquias de maior sucesso da Disney•Pixar: “Toy Story”. Completando a diversão, o enorme mar de bolinhas tematizado foi a atração mais disputada pela criançada, que pode experimentar um mundo de brincadeiras, permeado por centenas de milhares de bolinhas coloridas.

Uma programação completa foi preparada para os alunos pela equipe do Shopping Estação, com direito a brincadeiras, interatividade e lanche, tudo acompanhado por guias. Eles tiveram acesso livre a todos os brinquedos do Planet Park e para recuperar as energias, se lambuzaram com uma deliciosa sobremesa do Chiquinho Sorvetes. Finalizando o passeio, um suculento lanche com hambúrguer e refrigerante do restaurante Bob’s, foi servido, deixando a manhã na memória dos alunos.

De acordo com Anderson Rondon, superintendente do Shopping Estação Cuiabá, essa é a primeira ação social de muitas que pretendemos realizar na cidade. “E não estaremos sozinhos, pretendemos envolver e incentivar nossos lojistas, clientes, fornecedores e colaboradores a proporcionar muito momentos importantes como o que tivemos com os alunos do Educandário Obras Sociais Mãe Zeferina”, declara.

 

Com informações da YOD Comunicação