Técnicos monitoram e fazem escoramento da estrutura de concreto, que corre o risco de desabar
Por conta dos trabalhos de sustenção do viaduto que cedeu na Marginal Pinheiro, Zona Oeste de São Paulo, o local segue interditado na manhã deste domingo (18), por tem indeterminado.
O incidente aconteceu na última quinta-feira (15), na pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido da rodovia Castello Branco, em frente ao Parque Villa-Lobos. Cinco veículos que passavam pelo local foram danificados e uma pessoa teve ferimentos leves.
De acordo com o ‘G1’, equipes técnicas monitoram o viaduto, que corre o risco de desabar. A Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) interrompeu a circulação de trens entre as estações Pinheiros e Ceasa, trecho em que o trem passa por baixo da estrutura. As estações Cidade-Universitária e Villa-Lobos/Jaguaré foram fechadas, sem prazo para reabrir.
Nesta madrugada, funcionários trabalharam na parte de baixo do viaduto, fazendo o escoramento da estrutura de concreto.
Cerca de 20 quilômetros da pista expressa da Marginal Pinheiros estão interditados. Os veículos podem seguir pela pista local, no sentido à Rodovia Castelo Branco. A Prefeitura decidiu liberar o rodízio de veículos na região, até que a situação seja normalizada.
Por Noticias ao Minuto