• Home
  • Polícia
  • Marido é suspeito de matar esposa na frente das filhas, em Goiânia
Janys Lima de Melo da Silva foi morta a facada na frente das filhas, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Marido é suspeito de matar esposa na frente das filhas, em Goiânia

Pai da vítima disse que ela já tinha sido agredida pelo companheiro. Homem não foi localizado após o crime.

O pai da mulher morta a facada na frente das filhas em Goiânia diz que o genro é o principal suspeito do crime. Segundo Jadson Ferreira de Melo, o a filha já tinha contado que o marido era ciumento e que já tinha sido agredida. O homem não foi encontrado em casa após o crime.

Janys Lima de Melo da Silva, de 32 anos, morreu na noite de sexta-feira (7) no Setor Coimbra. Ela estava em casa com o marido e as três filhas fazendo um churrasco, quando começou uma discussão. A casa ficou totalmente revirada.

Segundo o pai da vítima, os dois eram casados há 15 anos e, nos últimos meses, ela começou a falar para a família sobre a violência que sofria. “Ela escondeu tudo que ele fez do começo, que ele bateu nela. Tudo ela escondeu. De um certo tempo para cá, ela estava contando para a mãe dela, que ele trancava todas as coisas que a gente dava para ela. Minha mulher deu um celular novinho para ela e ele quebrou”, disse Jadson.

Apesar dos relatos da filha, a família não imaginava que ela pudesse ser assassinada. “Eu nunca pensei que ele ia matar minha filha, aquele covarde. [Queria] que a Justiça tomasse alguma providência, não deixasse isso impune”, completou o pai da vítima.

Uma vizinha do casal disse que viu quando as três filhas do casal fugiram correndo da casa. “A pequenininha estava suja de sangue. As outras estavam todas descalças. Dei banho nelas, cuide e graças a Deus saiu tudo bem. A mais velha estava informada”, disse a vizinha, Jandira Gonçalves.

A Polícia Civil esteve no local para já começar as investigações. O G1 não conseguiu contato por telefone com o delegado que foi ao local.

Por Vitor Santana, G1 GO