• Home
  • Alô Prefeito
  • Prefeitura paga salários e economia cuiabana recebe injeção de quase 48 milhões de reais

Prefeitura paga salários e economia cuiabana recebe injeção de quase 48 milhões de reais

Servidores municipais recebem salários referentes a agosto nesta sexta-feira

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberão seus respectivos proventos, referentes ao período de agosto, nesta sexta-feira (31). O pagamento reforça o compromisso do poder público em estar em dia com seus profissionais, valorizando seu empenho e trabalho, à medida que também assegura a plena regularidade do funcionalismo municipal.

“Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que nossas equipes passam a se sentir ainda mais inspiradas a desempenhar o melhor trabalho que puderem. Garantir o crescimento do município envolve um vasto leque de desdobramentos e cuidar da integridade dos nossos profissionais faz parte desta extensa missão”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

No mês de agosto, o valor líquido da folha de pagamento alcançou a marca correspondente a R$ 47.989.078,30, incluindo os profissionais atuantes pela Limpurb. A Prefeitura de Cuiabá atualmente possui 18.458 servidores públicos, número que engloba efetivos, contratados e comissionados.

Os valores serão depositados nesta quinta-feira (30) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (31), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Para aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os recursos estarão liberados a partir das 6h.

Com informações de Rafaela Gomes Caetano – Sicom|Cuiabá