• Home
  • Celebridades
  • Após reclamar da distância, Túlio Gadêlha viaja atrás de Fátima Bernardes e descobre que ela ‘está tendo caso’
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Após reclamar da distância, Túlio Gadêlha viaja atrás de Fátima Bernardes e descobre que ela ‘está tendo caso’

Apaixonados, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não escondem o amor que sentem um pelo outro. Nas redes sociais, são inúmeras as trocas de declarações entre a apresentadora do Encontro e o advogado pernambucano. Recentemente, o bonitão havia reclamando da distância entre os dois. Acontece que ela tirou dias de descanso para viajar pela Europa na companhia das filhas.

Os dois chegaram a fazer post nas redes sociais falando da saudade. “Se Quiser Plantar Saudade: ‘Se quiser plantar saudade, escalde bem a semente, plante num lugar bem seco onde o sol seja bem quente, pois se plantar no molhado, quando crescer mata gente’. #antôniopereira #tbt #saudade #voltalogo #eueela”, escreveu Túlio Gadêlha. Na ocasião, Fátima também se pronunciou.

Advogado postou em sua rede social (Foto: Reprodução)

Advogado postou em sua rede social (Foto: Reprodução)

No Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos na companhia do namorado. “Porque a saudade é grande”, “eu e ele” e “por mais fotos com caretas”, disse ela nas hashtags. Dois dias depois da postagem, o advogado resolveu viajar para Europa e foi encontrar a amada. Túlio postou fotos da apresentadora e brincou. “Quando você procura sua namorada de férias na Europa, acha e descobre que ela está tendo um caso com uma estátua”, disse ele.

Kelly Araújo/Tv Foco