• Home
  • Cidades
  • Várzea Grande antecipa pagamento de salários de Julho

Várzea Grande antecipa pagamento de salários de Julho

Em reunião com equipe econômica, prefeita anunciou condições favoráveis para antecipar para sexta feira(27) o pagamento dos salários.

A folha de pagamento bruta soma R$ 27 milhões com encargos sociais referente a Prefeitura Municipal de Várzea Grande, o Departamento de Água e Esgoto – DAE/VG e o Previdência Social de Várzea Grande – Previvag.

Após reunião com a equipe da área econômica, a prefeita Lucimar Sacre de Campos sinalizou que a boa condição das finanças públicas e o rigoroso controle nos gastos permite que se planeje e se resguarde as obrigações com o funcionalismo e com a população.

“É importante para a economia local que fica aquecida com o pagamento dos salários do funcionalismo público de Várzea Grande e melhora o desempenho do comércio e da indústria”, explicou a prefeita Lucimar Sacre de Campos que aponta a parceria com o servidor público que é a mola propulsora da prestação de serviço público, “pois não existe saúde sem médicos, enfermeiros, educação sem professores e técnicos, obras sem engenheiros, enfim todos são importantes neste processo de desenvolvimento que passa a cidade de Várzea Grande”, disse a prefeita.

Reunida com os secretários de Governo, César Miranda; de Administração, Pablo Gustavo Pereira; de Fazenda, Lucinéia dos Santos Ribeiro; Procuradoria Geral; Sadora Xavier; Controladoria Geral, Kleber Ferreira Ribeiro e Planejamento, Edson Silva, Lucimar Campos cobrou metas estabelecidas e principalmente resultados positivos nas políticas públicas em atendimento a população.

“Temos mais de 100 obras e ações em andamento em Várzea Grande que movimentam mais de R$ 300 milhões/ano em recursos que aquecem a economia, melhoram a qualidade de vida da população e valorizam a cidade e seus imóveis, sendo que este ciclo se repete e diminuí os impactos da crise econômica que se arrasta no Brasil”, ponderou a prefeita de Várzea Grande.

Segundo os levantamentos da equipe econômica e de obras, existe ainda a possibilidade de novas obras e ações serem lançadas ainda neste ano referente a pavimentação de novas ruas e avenidas, lembrando que existem tanto obras novas quanto a recapeamento de outras já existentes e desgastadas pelo tempo.

 

Com informações da Secom|VG