• Home
  • Polícia
  • Mulheres são detidas após tentar levar entorpecentes a unidades prisionais
reprodução

Mulheres são detidas após tentar levar entorpecentes a unidades prisionais

Duas mulheres foram detidas neste fim de semana, durante período de visita, tentando levar drogas para unidades prisionais de Mato Grosso. No Centro de Ressocialização de Sorriso foi detida Elaine Cristina Costa, 24 anos, com uma porção de entorpecente.

Após denúncia anônima, a equipe de plantão e uma agente feminina foram acionadas e durante revista mecânica encontraram uma porção de cocaína com a mulher. Em depoimento, ela informou que o entorpecente seria entregue ao marido que está custodiado no Centro de Ressocialização. Elaine Costa foi encaminhada à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis, foi detida também no domingo (03), Edriele Azevedo, 30 anos, após denúncia de que tentaria entrar com drogas na unidade prisional. A mulher foi conduzida a uma unidade de saúde para exame de raio X e no local ela confessou que estava com entorpecente nas partes íntimas.

Os agentes também encontraram nos pertences de Edriele a quantia de R$ 300,00. A mulher informou que levaria o entorpecente para seu marido, detido na penitenciária. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Com informações da Assessoria da Sejudh-MT