• Home
  • Polícia
  • 12 Kg de drogas são apreendidos pela PM em Mato Grosso
6ªCia Sapezal/PMMT

12 Kg de drogas são apreendidos pela PM em Mato Grosso

Equipes da 6ª Cia de Polícia Militar faziam um bloqueio policial, por volta das 1h30 de domingo (03.06) na Avenida Prefeito André Antônio Maggi quando receberam uma denúncia de que um veículo Hilux, estaria passando pela BR sentido Campo Novo do Parecis transportando drogas.

Avistando o bloqueio, o motorista fugiu da abordagem em alta velocidade. Os Policiais seguiram o veículo por vários quilômetros até que, a cerca de 30 km de Sapezal, o suspeito L.Z.J.  (idade não divulgada), perdeu o controle do veículo e bateu contra o barranco.

Foram encontrados cinco tabletes de pasta base de cocaína, aproximadamente 5kg, que estavam na jaqueta de couro preta, do suspeito, pendurada no banco do motorista.

O Samu socorreu o motorista que continua hospitalizado. E a Hilux foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Maconha apreendida

Policiais da 4ª Companhia do Três Barras, em Cuiabá, apreenderam no domingo (03.06),  por volta das 17h30, seis tabletes de maconha, cerca de 7kg, que estavam em uma lata (vasilhame de tinta de 18 litros). O entorpecente foi deixado próximo a ponte que faz divisa entre os bairros Altos da Serra e Novo Horizonte, em Cuiabá. Um homem que passava pelo local visualizou a droga e acionou a polícia.

O material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Por Day News