• Home
  • Comportamento
  • Hamburgueria tem MELHOR ideia do mundo durante falta de gasolina: delivery a cavalo
CavaloBoy em Brasilia - Foto Reprodução Instagram

Hamburgueria tem MELHOR ideia do mundo durante falta de gasolina: delivery a cavalo

Por conta da falta de gasolina causada pela paralisação nacional dos caminhoneiros, uma hamburgueria de Brasília divulgou uma forma inusitada e “raiz” de entregar os lanches para os clientes: o delivery a cavalo.

A lanchonete 389 Burger, em Planaltina, do Distrito Federal, publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando como, em tempos de crise na logística brasileira, apostar em métodos menos tecnológicos de transporte pode ser a saída mais inovadora que existe!

Lanchonete cria delivery a cavalo e bomba na web

A 389 Burger publicou um víde no Instagram para divulgar a ação do “CavaloBoys”, uma adaptação aos motoboys que geralmente fazem a entrega aos clientes. Na publicação, que você vê acima, o lanche é retirado pelo entregador, equipado com capacete, inclusive, e levado rapidinho sobre um cavalo.

“Não tenha medo…Mesmo na falta de gasolina, damos um jeitinho de entregar seu pedido. CavaloBoys é muito amor”, escreveu a lanchonete na legenda da publicação.

Entregas para testar ideia

Os dois cavaloboys fazem as entregas em cima dos cavalos que se chamam Rolex da Terra Vermelha e Tornado.

Segundo o dono da hamburgueria disse ao site, foram feitas 20 entregas nessa modalidade para testar a eficiência da ideia, mas há possibilidade de os animais trabalharem mais um pouquinho nos próximos dias, a pedido dos clientes.

Definitivamente, o Brasil não é para amadores!

 

Por Nathalia Geraldo para o VIX