• Home
  • Polícia
  • Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao agredir o próprio pai de 87 anos
O idoso tem problemas de saúde e sofre de pressão alta, motivos que o impossibilitam de se deslocar até a Central de Flagrantes. (Reprodução internet)

Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao agredir o próprio pai de 87 anos

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na segunda-feira (21.05), às 18h, no Jardim Umuarama 2, em Cuiabá, após agredir o próprio pai, um idoso de 87 anos, e seu sobrinho, no bairro Jardim Umuarama em Cuiabá. Os policiais da Companhia do Três Barras foram acionados via Ciosp de que familiares teriam detido um suspeito, que seria um parente.

De acordo com as testemunhas, Jair Pedro do Nascimento, 48 anos, chegou embriagado e exaltado em casa agredindo seu sobrinho  T.N.L., 22 anos, momento em que seu pai R.P.N., 87 anos, tentou intervir, mas foi empurrado vindo a bater a cabeça na parede. O idoso tem problemas de saúde e sofre de pressão alta, motivos que o impossibilitam de se deslocar até a Central de Flagrantes.

De acordo com T.N.L. desde o início da tarde o tio estava agressivo, causando-lhe lesões no pescoço e na perna esquerda. Numa das ações violentas, o avô tentou impedir e acabou sendo empurrado contra a parede, resultando em escoriações na cabeça.

O suspeito foi conduzido ao Centro Interado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde após checagem foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Durante o transporte o suspeito alterado usou palavras de baixo calão e avisou que ao deixar a cadeia voltará a agredir as vítimas.

 

 Com informações da Assessoria | PM/MT