• Home
  • Entretenimento
  • Resumo de O Outro Lado do Paraíso – capítulos de 07 a 12/05/18 – Atualizado
Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Resumo de O Outro Lado do Paraíso – capítulos de 07 a 12/05/18 – Atualizado

Resumo de Deus Salve o Rei. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, O Outro Lado do Paraíso, entre os dias 07 a 05 de maio de 2018.

Capítulo 169 – Segunda-feira, 07 de maio

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Capítulo 170 – Terça-feira, 08 de maio

Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adinéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Capítulo 171 – Quarta-feira, 09 de maio

Gael leva tiro. Bruno desarma Renato. Gael faz juras de amor a Clara, e Renato aproveita para pegar a arma dele e render a mocinha. Renato leva tiro e morre.  Patrick também é baleado. Bruno prende Fabiana. Gael e Patrick são operados. Clara decide falar a verdade sobre morte de Laerte no tribunal. Sophia se declara inocente no começo do julgamento. Clara é acusada de assassinatos.

Capítulo 172 – Quinta-feira, 10 de maio

Maurício diz que vai inocentar Sophia e abrir caminho para julgamento de Clara. Beth dá depoimento. Maurício diz que Beth limpou digitais para livrar Clara e que mocinha matou Laerte para livrá-la da chantagem. Zé Victor nega ser cúmplice de Sophia. Caetana revela prostituição e morte de Agenor no passado da madame. Gael e Lívia são acusados de armar complô para se livrar da mãe. Clara teme sair algemada do tribunal.

Capítulo 173 –  sexta-feira, 11 de maio

Patrick, internado, diz que Sophia sairá livre. Mãe procura Clara no hospital. Recomeça julgamento com inclusão de duas novas testemunhas. Mariano e Mãe entram no tribunal. Mariano depõe contra Sophia e conta sobre atentado. Sophia confessa crimes e alega impulso de defesa ao matar chantagistas. Sophia é avaliada por psiquiatras e atestada psicopata. Samuel presta depoimento sobre avaliação. Sophia é transferida para manicômio em esquema de prisão perpétua por não apresentar arrependimento.

Sophia surta, dá tapa na cara de psiquiatra e é presa em máquina de eletrochoques. Lívia conta a Mariano que está grávida. Beth se surpreende com desfile de seus modelos. Clara se declara a Patrick e aceita se casar.  Caetana quer ver Mercedes antes de morrer. Estela visita Sophia. Clara dispensa Gael e avisa que irá se casar com Patrick.  Gael vai para o Rio de Janeiro e socorre mulher vítima de violência. Clara se casa com Patrick. Tomaz chama Clara de mãe. Mercedes prevê fim do mundo e renascimento de civilização sem ódio e guerra.

Vitor Peccoli/Tv Foco