• Home
  • Celebridades
  • Fátima Bernardes exibe foto e revela o ‘cupido’ que a apresentou ao seu namorado
Fátima ‘cazamiga’. Foto – reprodução/Insta.

Fátima Bernardes exibe foto e revela o ‘cupido’ que a apresentou ao seu namorado

Fátima Bernardes namora desde setembro com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha. Volta e meia ela pega o avião e vai visitá-lo na capital de Recife.

Neste fim de semana, a rotina de viagem se manteve. Já com o amado, ela foi comemorar o aniversário de 30 anos do cupido que a apresentou Túlio.

Tal cupido atende pelo nome de Duda Martins, produtora do “Encontro”. Ela, que também é pernambucana, virou amiga pessoal de Fátima e é apontada como “cupido” do casal, já que apresentou os dois.

“Muita cor, muita luz, muita energia, como a aniversariante”, escreveu Fátima, num post ao lado de Duda (de vestido amarelo) e vários amigos. Ela completou 30 anos.

TRANÇAS POLÊMICAS…

O público do Encontro com Fátima Bernardes se surpreendeu ao ligar a TV na manhã desta quinta-feira (3) e se deparar com o visual da apresentadora, que estava um pouco mais “exótico” do que de costume. Isso porque ela estava de trancinhas.

Na ocasião, o programa matinal da Globo recebeu duas trancistas para apresentarem o seu trabalho, quando o assunto era a crise de desemprego no país. Elas então exemplificaram como as pessoas estão se virando para driblar tudo isso.

Foi aí que as duas fizeram o penteado na jornalista, que gostou muito do resultado: “A Gabriela é a responsável pelo meu look de hoje que eu amei. Pior é que ela fez isso muito rápido e parece um carinho, muito suave, muito rápido”.

Nas redes sociais, o visual dividiu opiniões. Muita gente amou o cabelo, mas houve quem a criticasse, alegando ‘apropriação cultural’, já que traz um pouco da cultura africana e Fátima, como todos sabem, é branca.

“Adorei conhecer a Gabriela Azevedo. Além de trabalhar fazendo tranças, ela tem um projeto social pra ensinar mulheres a trançar e também a conhecer mais sobre suas ancestralidades. Fiquei muito feliz por ela ter me presenteado com esse look para o #encontrocomfatima de hoje e por ter contado sua história no programa. #historiasinspiradoras”, escreveu Fátima, oras depois, em rede social, ao lado da trancista.

João Almeida/Tv Foco