• Home
  • Polícia
  • Ladrão é flagrado por vítima que o detêm e o deixa amarrado até a chegada dos policiais
PMMT

Ladrão é flagrado por vítima que o detêm e o deixa amarrado até a chegada dos policiais

Por Jeverson Missias – Da Redação

Cristiano Batista, 29 anos, foi flagrado pelo proprietário da residência no Bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol do Oeste (a 300 km da capital), às 3h da madrugada de segunda-feira (23.04), no momento que estava prestes a pular o muro, furtando uma máquina de lavar roupas. A vítima conseguiu deter e amarrá-lo até a chegada dos policiais da 1ª Companhia de Mirassol do Oeste.

No local, os policiais encontraram o ladãoo amarrado com as mãos para trás e constataram o dano ocasionado na máquina de lavar roupa, por conta de lançá-la do outro lado do muro da residência.

Indignado, a vítima, aproveitou um momento de distração e deu um soco na região da boca do ladrão enquanto este era conduzido para a viatura. Advertido pelos policiais, ele justificou que estava abalado, pois no dia 01 de abril, também em sua própria casa, sofreu um roubo onde teriam levado sua camionete.

Após ser encaminhado para um hospital da cidade, devido às lesões provocadas pela vítima. Cristiano foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma bicicleta preta que usava para cometer o delito.