• Home
  • Mundo
  • EUA: menina de 3 anos atira por acidente em mãe grávida
© Reprodução

EUA: menina de 3 anos atira por acidente em mãe grávida

‘Ela não tinha ideia do que tinha feito e estava muito assustada’, informou a polícia

Uma menina de 3 anos disparou por acidente contra a mãe, que está grávida de seis semanas. De acordo com a imprensa norte-americana, Shaneque Thomas, de 21 anos, está em estado grave, mas estável.

O incidente ocorreu na última terça-feira (17), em um parque de estacionamento de um loja em Merrillville, no estado do Indiana. A mãe estava no carro com os dois filhos, a menina e um menino de 1 ano de idade.

O pai das crianças, Menzo Brazier, deixou a sua arma, carregada dentro do carro antes de entrar na loja. Quando a mãe e as crianças estavam sozinhas no veículo, a menina pegou na arma e disparou, por acidente. A bala entrou pelo banco e atingiu a mãe no ombro esquerdo.

A polícia contou o estado em que encontrou a criança de 3 anos. “[A menina] não tinha ideia do que tinha feito e estava muito assustada”, disse o detetive James Bogner ao NBC Chicago.

Os funcionário da loja descreveram que o pai da criança, que ainda estava na loja, correu para o carro quando ouviu o tiro e tentou estancar o sangue da namorada, enquanto aguardava os médicos. “Ele dizia: você se matou? Mas por que você fez isso?’”, contou uma funcionária.

As crianças foram levadas por funcionários da loja e agora estão sob os cuidados dos serviços sociais, já que o pai foi acusado de colocar a vida dos filhos em perigo.

Notícias ao Minuto