Fátima Bernardes - Foto Divulgação TV Globo

Veja quanto Fátima Bernardes deve receber com novo comercial na TV

Há cerca de um ano, a apresentadora global Fátima Bernardes encerrou o seu contrato com a Seara (JBS), e agora, ela voltará novamente a aparecer em comerciais na TV, dessa vez, como garota-propaganda dos hipermercados Extra.

A nova campanha publicitária começará a ir ao ar no próximo domingo (15), durante o intervalo do “Fantástico”. O comercial, que é em clima de Copa do Mundo, ficará no ar até o final do torneio, e também será divulgado em outras mídias.

De acordo com informações do UOL, não foi revelado o valor exato que Fátima recebeu para estrelar a campanha, porém, estima-se que ela vai faturar uma bolada no valor entre 3,5 e 5 milhões de reais.

Inicialmente, Fátima aparecerá convidando os brasileiros a acreditar mais uma vez na seleção brasileira e também no país, afinal, é ano de eleições. Ela também aproveitará, claro, para estimular as pessoas para aproveitarem as ofertas que o Extra promoverá antes e durante a Copa do Mundo, que esse ano acontecerá na Rússia.

A ex-mulher de William Bonner, vale dizer, é a dona do cachê publicitário mais caro do Brasil, superior até mesmo ao cobrado por Gisele Bundchen. Já em relação ao seu salário, ela só fica atrás de Fausto Silva, que recebe mensalmente da TV Globo, 5 milhões de reais.

Passeio com o amado

No final do mês passado, a apresentadora postou algumas fotos em seu Instagram, em Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, com o namorado Túlio Gadêlha e causou nas redes sociais.

Tudo isso aconteceu porque ela deu a entender que daria um salto de parapente, com a descrição da legenda: “Pra tudo tem uma primeira vez”. Contudo, a situação não passou de uma pegadinha, já que os dois acabaram posando somente para fotos e aproveitaram a bela vista da cidade maravilhosa…

 

Por Bruno Silva/Área Vip