2ºCR/PMMT

Dono de gráfica em VG e mais dois suspeitos são presos com Drogas

A equipe policial do 4º Batalhão flagrou, na tarde de segunda-feira (09),  em frente a uma gráfica no centro de Várzea Grande, dois suspeitos comercializando drogas. Um deles, K. S. M., 22 anos, estava com uma porção de maconha quando foi abordado pela PM e disse ter comprado do dono da gráfica, K. I. S. D., 22.

Um terceiro indivíduo J.F. S., 30 anos, vinha em direção aos demais suspeitos e jogou uma porção de maconha ao chão ao ver os policiais. Havia ainda diversas porções da droga nos cômodos da gráfica. O pai do suspeito não soube a procedência das substâncias e informou que é seu filho quem fica ali.

O próprio K. I. S. D. informou que tinha mais entorpecentes em sua residência localizada aos fundos da gráfica, especificamente dentro de uma panela, foram encontradas mais porções da droga, junto com dinheiro trocado.

Em  uma gaveta, no quarto do suspeito, havia três ampolas de anabolizantes Durateston e mais algumas porções de maconha.

O dono da gráfica informou que um morador da mesma rua, em frente a uma padaria, é quem fornece a droga. No endereço, os policiais encontraram o tal fornecedor na companhia de mais dois suspeitos, sendo que todos possuem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. No entanto, nada foi encontrado com eles.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes com os materiais apreendidos, entre eles, correntes e pulseiras, pingentes, máquina digital, velcro de filme, além das 28 trouxas de maconha, três anabolizantes e R$ 106 reais. Carteiras, celulares e documentos também integram a lista. (Com informações da assessoria)

Por Samara Moura