• Home
  • Polícia
  • PM prende suspeitos de duplo sequestro em Barra do Bugres
Munições cal 38 estavam enterradas no quintal - Foto por: PM/MT

PM prende suspeitos de duplo sequestro em Barra do Bugres

Um deles ainda ameaçou os policiais de morte

A Polícia Militar foi acionada em Barra do Bugres por uma mulher que relatou que seu filho foi sequestrado por homens encapuzados em um carro verde na noite desta terça-feira (03.04). Os policiais localizaram os acusados, suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Cinco suspeitos foram detidos e um deles ameaçou os policiais de morte.

Denúncias apontam que o endereço onde foram localizados é utilizado para reuniões de integrantes de facção criminosa e tráfico de drogas. Os suspeitos foram avistados pelos policiais no quintal da residência e tentaram fugir, mas foram detidos.

Um deles, E.A. S., de 22 anos, ainda resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para contê-lo. O indivíduo ainda ameaçou de morte a guarnição policial, enquanto os demais suspeitos foram contidos e detidos.

Na residência foram encontradas porções de maconha, nove munições calibre 38 enterradas no quintal e um cartão de banco que pertencia a Esveraldo de Jesus Ponte, um senhor que foi assassinado em ocasião anterior.

Os cinco detidos (M.D.R.C., de 19 anos; A.R.S., de 31; E.A.S., de 22; I.R.S., de 19; e D.B.S., de 21 anos) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com as seis porções de maconha, nove munições calibre 38, seis celulares e o cartão de banco da vítima de homicídio.

*Com assessoria da PM-MT