• Home
  • Polícia
  • Menores sofrem abuso por suposto motorista de Uber
Adolescentes registram ocorrência de estupro contra suposto motorista de Uber (Imagem: Reprodução)

Menores sofrem abuso por suposto motorista de Uber

Na madrugada de sábado (31), duas adolescentes identificadas como R.C.A..S, de 16 anos e M.F.C.O, de 15, registraram um boletim de ocorrência informando terem sido vítimas de estupro. O autor do crime ainda não identificado teria se apresentado como motorista de transporte Uber.

O fato aconteceu, logo depois que as menores saíram da Praça da Mandioca, localizada em Cuiabá. Quando encontraram um homem próximo à um carro e questionaram se o mesmo era motorista do aplicativo. O suspeito afirmou ser, então as vitimas entraram em um veículo Corolla Toyota.

No trajeto o suposto motorista, mudou o percurso e entrou em sentido o bairro Santa Marta. Atrás de um prédio, o homem estacionou o veículo, sacou uma faca e sob ameaças cometeu o estrupo contra as adolescentes.

As vítimas relataram que após terem sido violentadas, conseguiram se livrar do agressor, abriram a porta do veículo e saíram correndo.

O caso foi registrado, mediante relato, as menores foram encaminhadas à Central de flagrantes para investigação e tomada de medidas cabíveis. O caso também será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

 

Por Karen Silva