• Home
  • Tragedia
  • Motorista de carreta que se envolveu em acidente que matou casal, dirigia embriagado
Reprodução

Motorista de carreta que se envolveu em acidente que matou casal, dirigia embriagado

A Polícia Rodoviária Federal (PFR) constatou que o motorista que se envolveu no acidente na BR-163 na tarde desta terça-feira (27) que resultou no óbito de um casal em Sorriso (400 km de Cuiabá) dirigia sob efeito de bebida alcoólica.

A PRF informou que quando chegaram no local do acidente o motorista da carreta, foi submetido ao teste do bafômetro, no exame foi apontado uma quantidade de 0.61 ml de álcool. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) o limite permitido é de 0,34.

Mediante resultado, foi contatado embriaguez, o condutor foi encaminhado para a unidade da Polícia Civel em Sorriso para medidas cabíveis.

O Acidente

Na tarde de ontem (27), por volta das 13h40 um veículo Ford Ka Sedan com Placa de Guaraniaçi (PR) colidiu de frente com uma carreta Volvo FH 460, com placa de Cubatão (SP).

No veículo de passeio estavam uma família de quatro passageiros. O casal, Lucas Buffon, de 29 anos e Poliana de Lara Martins Pinto, de 24, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Duas crianças, filhos do casal, sofreram ferimentos e foram atendidas por duas ambulâncias da concessionaria e encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.

A família estava a caminho de Sinop (500 km de Cuiabá) para visitar o pai de Lucas.

 

Por Karen Silva, da Redação