• Home
  • Entretenimento
  • Após polêmica, Zezé Di Camargo se defende no “Domingão do Faustão”
Zezé Di Camargo – Reprodução/TV Globo

Após polêmica, Zezé Di Camargo se defende no “Domingão do Faustão”

Após fazer uma crítica a respeito da comoção em relação a morte da vereadora Marielle Franco, do PSOL, o cantor Zezé Di Camargo resolveu se defender durante a sua participação no programa “Domingão do Faustão“, que foi ao ar neste domingo (25).

Acontece que o artista publicou em sua rede social, um texto com a foto da médica Gisele Palhares Gouvêa, que foi assassinada com dois tiros na cabeça, no ano de 2016, no Rio de Janeiro.

O texto dizia o seguinte: “Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era MTST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do Governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional”.

Diante da polêmica que a publicação do cantor causou, ao participar do quadro ‘Ding Dong’, do “Domingão do Faustão”, ele disse: “Eu copiei o texto da internet. Foi publicado na época da morte. Na verdade eu nem cito o nome da Marielle. Eu nunca seria ignorante ou desprezível de ignorar uma morte. O que quis mostrar ali é que por trás da morte da Marielle estavam transformando aquilo num palanque político”.

Ele ainda finalizou dizendo: “É a minha opinião. Feio pra mim é um artista que fica em cima do muro pra agradar todo mundo. Eu gosto de contestar o óbvio”, finalizou ele.

Nova mansão

Zezé e Graciele/Instagram
Zezé e Graciele/Instagram

Recentemente, o sertanejo Zezé Di Camargo, adquiriu uma mansão em um condomínio de luxo em Alphaville, bairro nobre que reúne famosos em Barueri, na Grande São Paulo. O cantor mora, faz sete meses com sua noiva Graciele Lacerda.

A mansão de três 3 mil metros quadrados, que tem Cinema, pub, duas piscinas (uma é coberta e aquecida), uma quadra poliesportiva, um ofurô na área externa, também há duas cozinhas, sendo uma gourmet com churrasqueira, entra agora na última etapa: de produção e decoração.

Por Bruno Silva/Área Vip