• Home
  • Polícia
  • Seis pessoas são presas com drogas em baile funk no bairro Tijucal
(Reprodução: PM/MT) Menores de idade estavam participando do evento

Seis pessoas são presas com drogas em baile funk no bairro Tijucal

Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Militar interrompeu um baile funk, que acontecia na boate Rota Music, no bairro Tijucal em Cuiabá. Na ação seis pessoas foram presas, entre elas o dono do estabelecimento.

 

Mediante uma denúncia anônima, o 9º Batalhão tomou conhecimento de que no local acontecia uma festa, onde estava sendo consumindo bebidas alcoólicas e drogas ilícitas, menores de idade faziam parte do público da festa.

 

Após a denúncia, a PM, foi até o local, onde confirmou o evento. Na abordagem foram realizadas abordagens em 65 pessoas que participavam da festa, denominada “Resenha das Bandidas de Luxo”. Seis pessoas foram flagradas com drogas. Dentre essas estavam dois jovens de 19 anos, um de 29 anos e outro de 32. A identidade dos suspeitos não foram reveladas. Com eles a polícia apreendeu cigarros, maconha, trouxas de cocaína, e uma pedra de crack.

 

Uma adolescente de 17 anos também foi detida na ação. No total os cinco suspeitos mais o dono do estabelecimento foram presos e encaminhados para o Cisc Planalto.

 

Vão responder pelo uso de drogas ilícitas, e comercialização de bebidas alcoólicas para menores de idade. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

Por Karen Silva, da Redação.