• Home
  • Entretenimento
  • Médico do “Encontro” deixa Fátima Bernardes em saia justa ao falar sobre relacionamento
Dr Fernando Gomes e Fátima Bernardes-Reprodução/Divulgação

Médico do “Encontro” deixa Fátima Bernardes em saia justa ao falar sobre relacionamento

No programa “Encontro” desta terça-feira (20), Fátima Bernardes debateu se os opostos se atraem em um relacionamento e como que funciona a química do amor.

Doutor Fernando, me diga uma coisa, existe essa história mesmo de que os opostos têm uma atração, cientificamente tem algo que diga isso?, indagou a apresentadora.

O médico Fernando Gomes Pinto, que semanalmente participa da atração matinal, deixou a apresentadora em saia justa ao questioná-la: E pra você, Fátima, como é? Quando está apaixonada tudo fica mais fácil.

Visivelmente sem graça, Fátima tentou disfarçar e perguntou ao neurocirurgião se algo muda no relacionamento com a paixão. Ele respondeu que sim e ainda usou ela como exemplo. “Você tem que ir daqui pra Recife, você vai rapidinho, não é verdade?”, disse ele, já que a apresentadora tem visitado com frequência o namorado pernambucano, Túlio Gâdelha.

“Estou falando no genérico…”, disse Fátima não querendo entrar em detalhes do namoro.

“Adoro conviver com alguém diferente de mim. Conheço muito bem as minhas chatices, acho muito bom conviver com alguém diferente”, finalizou a apresentadora.

Fátima Bernardes revela como perdeu 7 kg

Fátima Bernardes-Reprodução/Globo
Fátima Bernardes-Reprodução/Globo

A apresentadora aproveitou um papo em seu programa “Encontro“, desta segunda-feira (19), para revelar como perdeu 7 quilos nos últimos meses.

“Perdi 7 quilos de maio até agora. E todo mundo me pergunta uma fórmula. E sinto uma frustração das pessoas quando digo que aumentei muito a minha atividade física e diminui doce e pão. Deixei para o fim de semana”, declarou a namorada de Túlio Gadelha…

Por Paulo Freitas/Área Vip