• Home
  • Polícia
  • Dono de tabacaria e menores são detidos pela PM com drogas ilícitas na região do CPA II
Na operação foram detidos proprietário da tacaria e menores (Reprodução PM-MT)

Dono de tabacaria e menores são detidos pela PM com drogas ilícitas na região do CPA II

Na madrugada desta terça-feira (20), Policiais Militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), prenderam Paulo Roberto Damasceno Alves, de 30 anos, proprietário de uma tabacaria Velho Jack, localizada na região do CPA II, na Avenida Brasil em Cuiabá. O proprietário foi encontrado com grande quantidade de entorpecentes e no local haviam menores consumindo drogas e bebidas alcóolicas.

Os policiais tomaram conhecimento da situação através de denúncias anônimas, informados de que no estabelecimento havia comercialização de drogas. Diante disso, foram até o local e confirmaram a denúncia. Foram encontrados vários papelotes de cocaína, maconha e uma quantia de R$ 1.249. Questionado sobre a droga encontrada, o suspeito confirmou que eram dele e que usava o espaço da tabacaria para uso e comercialização de entorpecentes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, no momento da abordagem o proprietário da tabacaria desacatou os policiais em serviço, com ofensas, agressão e resistência a prisão. Teve que ser imobilizado para cumprimento da ação.

Junto com o proprietário, também foram detidos 17 adolescentes, por estarem consumindo drogas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Também foram apreendidos motocicletas e carros por motivo de irregularidades. Recolhidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O caso foi registrado, o proprietário será atuado por crime de tráfico de drogas. A Policia Civil segue na investigação do caso.

 

Por Karen Silva, da Redação