• Home
  • Transito
  • Agente penitenciário se envolve em acidente ao dirigir alcoolizado e é preso pela PM
Motorista trafegava em sentido contrário quando bateu em outro carro (Reprodução)

Agente penitenciário se envolve em acidente ao dirigir alcoolizado e é preso pela PM

Na madrugada desta segunda-feira (19) um motorista foi detido pela Polícia Militar, após causar um acidente na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O condutor identificado como Felliphe Oliveira, agente penitenciário de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem, segundo informações da PM.

A guarnição da polícia estava em ronda pela região, quando viram o acidente envolvendo dois carros de passeio. Testemunhas que estavam no local informaram à PM que o suspeito que causou o acidente fugiu do local sem prestar devido socorro às vítimas e apresentava sinais de embriaguez.

Mediante essas informações, a PM saiu em busca do suspeito e conseguiram localizar o mesmo em uma área de mata, próximo ao acidente. Felliphe se recusou ao fazer o teste do bafômetro, porém apresentava sinais de embriaguez, como; vermelhidão nos olhos e falta de equilíbrio. A PM relatou que o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia, o condutor trafegava na contramão quando bateu em outro veículo que seguia no sentido contrário.

As vítimas do acidente, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas até o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). O estado de saúde e os nomes delas não foram revelados.

Após a ocorrência, Felliphe foi encaminhado para a unidade de Central de Flagrantes. Deve pagar multa superior a R$ 2 mil, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

 

Por Karen Silva, da Redação