• Home
  • Entretenimento
  • Sete provas de que Gleici, do BBB18, e Clara, da novela, são a mesma pessoa
Clara e Gleici são a mesma pessoa (Foto: Reprodução)

Sete provas de que Gleici, do BBB18, e Clara, da novela, são a mesma pessoa

Nunca uma dobradinha entre a novela das nove e o Big Brother Brasil contou com tantas semelhanças como está sendo O Outro Lado do Paraíso e o BBB18. A participante favorita do reality show, Gleici, vem sendo comparada com a protagonista do folhetim, Clara Tavares (Bianca Bin), e o horário nobre da Globo se tornou o mais comentado das redes sociais.

A própria produção do programa chegou a fazer referência à novela em algumas ocasiões, enquanto o autor Walcyr Carrasco já tratou de fazer seus comentários sobre a participante de destaque no confinamento. Diante disso, resolvemos provar que Clara e Gleici são praticamente a mesma pessoa, e encontramos sete provas de que foram feitas com a mesma forma.

São elas:

ORIGEM HUMILDE

Clara começou a novela como uma simples camponesa, moradora da pequena cidade de Pedra Santa, no interior do Tocantins, morando com a família e trabalhando como professora em um quilombo. Gleici, por sua vez, mora na zona periférica de Rio Branco, no Acre, juntamente com a mãe e os irmãos. Sua história de vida pode ser vista aqui.

Clara e Gleici são de origem humilde (Foto: Reprodução)

AS DUAS PERDERAM O PAI

No início da trama, Clara perde o pai no desabamento da mina de esmeraldas, cuja dinamite explodiu com ele lá dentro. No caso da participante do BBB18, seu pai foi assassinado há três anos e a vida da jovem passou a ficar ainda mais difícil. Foram grandes perdas.

As duas perderam o pai (Foto: Reprodução)

GOLPE DE UM GRUPO DE PESSOAS

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara sofreu um grande golpe de Sophia e Lívia, que contaram com a ajuda do juiz, do psiquiatra e do delegas. Já no BBB, Patrícia armou um plano com Diego e contou com o apoio de Caruso, Viegas, Wagner e Jéssica para colocarem Gleici no Paredão falso.

Golpe arquitetado pelos vilões (Foto: Reprodução)

PLANO DE VINGANÇA

Na novela, Clara ficou presa durante dez anos em um hospício e, lá, fez todo um plano de vingança para o seu retorno, enquanto os inimigos comemorava. No reality, por sua vez, Gleici ficou presa por três dias em um quarto separado e arquitetou todo o seu plano para colocar Patrícia e Diego no Paredão.

As duas ficaram confinadas planejando a vingança (Foto: Reprodução)

PERDA DO DINHEIRO

Nos próximos capítulos, Clara perderá tudo que conseguiu por meio de Fabiana e Renato, ela ficará na miséria antes da trama terminar. Gleici também achou que perdeu todas as suas chances de vencer o BBB quando Tiago Leifert anunciou a sua eliminação. Mal sabia ela que era um Paredão falso.

As duas acham que perderam tudo (Foto: Reprodução)

RETORNO TRIUNFAL

Após ser internada, Clara voltou com tudo, deixando todos em choque, e afirmando: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. Todos ficaram com a cara no chão.

O retorno triunfal foi o mais aguardado e parou a internet (Foto: Reprodução)

Quando Gleici voltou, adivinha o que ela falou? As mesmas palavras de Clara, e os seus rivais ficaram em choque, sem reação. Até com a franjinha de Clara ela voltou, ainda mais linda.

Todos ficam em choque com o retorno (Foto: Reprodução)

AMBAS SE TORNAM MILIONÁRIAS

Quem liga para Clara e revela que ela está milionária é Patrick, na virada da trama. No BBB18, muito provavelmente, quem vai assumir o papel de Patrick é Tiago Leifert, no dia da grande final. Quem concorda?

Clara e Gleici ficam milionárias (Foto: Reprodução)
Lucas Medeiros/Tv Foco