• Home
  • Polícia
  • Proprietário de salão de beleza é encontrado morto com corte no pescoço, ex-namorado é o principal suspeito
Proprietário de salão de beleza é encontrado morto. (Reprodução)

Proprietário de salão de beleza é encontrado morto com corte no pescoço, ex-namorado é o principal suspeito

Adão Gleber da Silva, proprietário de salão de beleza, de 44 anos, foi assassinado em casa na tarde de quarta-feira (14) ao ser atingido com um corte no pescoço. O crime aconteceu no bairro Vila Maria, em Barra do Garça (520 quilômetros de Cuiabá). A vitima era homossexual, o principal suspeito de ter cometido o assassinato é o seu ex-namorado, que tinha envolvimento com uso de drogas e era ligado a uma facção criminosa na cidade.

O corpo de Adão foi encontrado horas depois do crime, por parentes. Estava no chão da sua residência com um corte profundo no pescoço, provocado provavelmente por uma faca.  Segundo informações dos familiares eles só foram até residência de Adão, porque tentaram contato com ele a manhã toda de quarta-feira, e não o encontraram. Até que foram a casa dele e já o encontraram sem vida.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, foi até o local e confirmaram o óbito. A PM analisou o local e foi constatado que o veículo (Celta Chevrolet – Placa KEF 0360) da vítima, foi levado pelo criminoso. Nesse caso a Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

A PM saiu em ronda pela região, mas não obteve sucesso. Não conseguiu encontrar o suspeito. Os familiares não souberem explicar o que poderia ter levado alguém à cometer o crime, mas suspeitam do ex-namorado, que ainda na terça-feira (13) foi visto com o proprietário do salão.

O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil registrou a ocorrência e segue com as investigações do caso.

 

Por Karen Silva, da Redação