Mãe e filho são atropelados por dupla que fugiam da PM, após briga em bar

Na noite desse domingo (11), dois homens foram detidos pela guarnição da Polícia Militar depois de provocarem uma briga em um bar. Após a confusão, os dois fugiram do estabelecimento e, causaram um acidente envolvendo uma mulher de 27 anos e seu filho de 8 anos. A ocorrência aconteceu em Cuiabá. A criança sofreu fraturas na costela e a mulher quebrou a perna. Ambos foram encaminhados para atendimento no pronto socorro de Cuiabá.

Os suspeitos foram identificados como Orlando Marcolino dos Santos, 40 anos e Aluisio Junior dos Santos Pinto, de 27 anos. Moradores do bairro Residencial Coxipó acionaram a PM informando a confusão no bar. Porém, quando a guarnição chegou ao local os suspeitos fugiram em alta velocidade em um veículo (Parati).

A polícia seguiu os suspeitos, que durante a fuga bateram em uma motocicleta, ferindo duas pessoas, mãe e filho. A dupla não parou para prestar socorro às vítimas e prosseguiram na fuga. A equipe do Samu foi acionada pela PM para socorro das vítimas e via rádio a guarnição informou a fuga dos dois homens.

Nas proximidades da Getúlio Vargas, os suspeitos foram detidos, o condutor do veículo Aluisio Santos, dirigia embriagado, foi comprovado ao realizar o teste do bafômetro. A dupla estava alterada por isso tiveram que ser algemados pela PM e encaminhados para Central de Flagrantes em Cuiabá. Foi registrado um boletim de ocorrência do caso (2018.81768). A Polícia Civil investigará o caso.

 

Por Karen Silva, da Redação.