• Home
  • Economia
  • Zilmar Mellati, do Grupo Zahran, vai assumir o comando da TV Anhanguera
Zilmar Melatti e Caio Turqueto - Vice Presidente do Grupo Zahan em evento de premiação da Tv Morena de Campo Grande

Zilmar Mellati, do Grupo Zahran, vai assumir o comando da TV Anhanguera

Indicado por Ueze Zahran, o executivo é apontado como competente e pretende levar a emissora a um novo patamar jornalístico e comercial

O executivo Zilmar Mellati vai assumir, nos próximos dias, o comando do Grupo Jaime Câmara, que dirige a TV Anhanguera e emissoras em várias cidades do interior de Goiás — como Anápolis, Luziânia, Catalão, Itumbiara, Rio Verde e Porangatu.

Ueze Zahran é o dono do Grupo Zahran, que atua no ramo jornalístico e de distribuição de gás

Zilmar Mellati, que comandava a TV Centro América, no Mato Grosso, será o diretor-geral da TV Anhanguera (e do Grupo Jaime Câmara, cujo nome deve ser extinto). Ele foi indicado pelo dono do Grupo Zahran — Ueze Zarhan.

Zilmar Mellati é apontado como um executivo competente, exigente e com fortes ligações políticas em Mato Grosso.  Seu objetivo é levar a TV Anhanguera e as demais — retransmissoras da programação da TV Globo — a um novo patamar tanto jornalístico quanto comercial.

A família de Jaime Câmara Júnior sairá em definitivo do ramo jornalístico, ao menos do televisual. O GJC e o Grupo Zahran, depois de longas negociações e auditorias, bateram o martelo.

 

Com informações do Jornal Opção