• Home
  • Esporte
  • Felipe Andreoli quase leva soco na TV – Veja o ataque de fúria!
Boxeadores trocaram socos – Reprodução/TV Globo

Felipe Andreoli quase leva soco na TV – Veja o ataque de fúria!

A TV Globo exibiu uma matéria bastante tensa no “Esporte Espetacular”, feita pelo apresentador Felipe Andreoli, que quase levou socos durante uma briga entre os boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade.

Eles são rivais declarados desde os anos 90, quando fizeram bastante sucesso. Antes da exibição da matéria ir ao ar, Felipe Andreoli garantiu que o clima tenso entre os boxeadores foi real.

“Eu digo que a briga é pessoal. Foi por causa de uma besteirinha. Peguei a mulher dele e foi aí a confusão”, disse Luciano “Todo Duro”, durante a matéria. A briga teve início, após “Todo Duro” dizer novamente que pegou a mulher de “Holyfield”.

Em meio a toda a situação, Andreoli se esquivou dos socos e teve que cortar a entrevista. Ao final da matéria, ele ainda tentou fazer com que os rivais se cumprimentassem, porém, foi em vão.

Confira o ataque de fúria no vídeo:

Documentário

A matéria foi realizada, para os boxeadores falarem sobre o documentário ‘A Luta do Século’, que mostrará a história de ambos, mostrando a ascensão e a queda dos mesmos. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chegará nos cinemas no próximo dia 15.

Em entrevista ao UOL, o diretor do documentário disse: “Não é brincadeira [a rivalidade entre os boxeadores]. Quando tive a ideia de fazer o documentário, a primeira providência que eu tomei foi conversar com um e outro. Pedi a ele que durante as filmagens, na minha presença que eles não brigassem – o que de certa forma eles cumpriram”.

 

Por Bruno Silva/Área Vip