• Home
  • Polícia
  • Homem é executado a tiros dentro de igreja na região de Arenapólis
Jailson Alves de Souza (Reprodução: Facebook)

Homem é executado a tiros dentro de igreja na região de Arenapólis

A vítima já tinha passagens pela polícia e estava em liberdade desde dezembro de 2017

 

Na noite desta quarta-feira (07), por volta das 21h, um homem identificado como Jaílson Alves de Souza, 43 anos, foi assassinado à tiros dentro de uma igreja, localizada em Arenápolis no bairro Canaã (a 341 km de Cuiabá).

Conforme relatos da Polícia Militar, o suspeito, ainda não identificado, entrou no local com o capacete na cabeça, evitando identificação do seu rosto. Assim que viu a vítima, se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos. O criminoso fugiu acompanhado de um comparsa que já estava na sua espera em uma motocicleta em frente da igreja.

Pessoas que testemunharam a cena relataram que, Jaílson mesmo baleado ainda tentou se levantar, mas sem forças caiu novamente. O corpo da vitima foi levado pelos fiéis à casa da sua mãe, que mora ao lado da igreja.

A guarnição da PM foi acionada e realizou rondas na região do ocorrido na tentativa de localizar o suspeito. Mas, não obteve êxito.

Jailson Alves já tinha passagem pela polícia por crimes de roubo, furto e homicídio. Segundo a PM ele estava em liberdade desde dezembro de 2017,

Ainda não foi localizado o suspeito pelo crime e nem o comparsa. A polícia civil procederá na investigação do caso.

 

Por, Karen Silva, da Redação.