Lucas e sua noiva Ana Lúcia (Foto: Reprodução

Após o BBB18, Lucas reencontra a noiva na tarde de hoje em São Paulo

Um dos momentos mais esperados pelos fãs do BBB18 é o reencontro entre Lucas, eliminado na noite de ontem (28), e sua noiva, Ana Lúcia, que foi alvo de polêmica após não se manifestar diante das atitudes do amado dentro do reality show. Lá, ele teve um affair com Jéssica.

De acordo com informações do jornal Extra, ele termina de cumprir sua agenda profissional pós-eliminação na tarde de hoje e segue imediatamente para São Paulo, onde reencontrará a morena no final da tarde. Ela já está na capital paulista e sua decisão sobre o futuro do noivado está gerando expectativa.

Até o momento, Lucas e Ana só conversaram por telefone, de acordo com o próprio ex-BBB em entrevista ao Mais Você. Enquanto isso, no reality show, Jéssica surpreendeu ao mandar um recado para a suposta rival, dizendo que Lucas é fiel e que ela deveria perdoá-lo.

Na câmera disponível para mandar recados, Jéssica tomou uma atitude ousada e surpreendeu a todos com a seguinte declaração para a morena, que ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto: “Ana Lúcia, o Lucas te ama!”. Patrícia e Diego riram da situação.

Em entrevista ao jornal O Globo, Lucas, por sua vez, garantiu que sua noiva Ana Lúcia não vai impedir a sua relação com a loira aqui fora, quando ela deixar o reality show. No entanto, ele ainda não sabe se o noivado vai continuar. “Precisamos resolver isso entre nós, eu e ela”, disse.

“Um vai ouvir o outro e vamos resolver como ficará a nossa vida daqui para frente”, disse ele ao jornal, afirmando que perdoaria a noiva, se fosse o contrário. “Eu a perdoaria. Não seria fácil. Eu entendo o que ela está passando e sei que é muito difícil, mas a perdoaria”, contou.

“Se a gente se ama de verdade, a gente consegue resolver certas questões”, completou o ex-brother, arrependido do que fez, mas não da amizade com Jéssica. Ele afirma que não passaria daquilo que rolou lá dentro mesmo se não existisse as câmeras e garante que a amizade continuará firme e forte quando ela sair.

“Ana Lucia nunca me proibiu nem vai me proibir de nada. Eu preciso só reconquistar a confiança dela, e pronto. Mas não sei se elas seriam amigas”, disparou o cearense. Você perdoaria?

Lucas Medeiros/Tv Foco