• Home
  • Entretenimento
  • Moacyr Franco surpreende Laura Muller com pergunta indiscreta no ‘Altas Horas’
Laura Muller e Moacyr Franco (Globo/Divulgação)

Moacyr Franco surpreende Laura Muller com pergunta indiscreta no ‘Altas Horas’

Após ser demitido do SBT, Moacyr Franco esteve pela primeira vez no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo

última vez em que Moacyr esteve na Globo foi a cerca de 40 anos atrás, e seu retorno a emissora chamou a atenção do público.

Reconhecido por seu talento inquestionável, o humorista arrancou boas risadas do público durante sua participação no programa de Serginho Groisman.

Saia Justa com Laura Muller

Sem papas na língua, Moacyr se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao fazer uma pergunta para lá de indiscreta para a sexóloga Laura Muller.

Sem hesitar, o humorista perguntou: “O ‘pimpolho’ sabe quando o corpo está dormindo ou acordado? Porque o meu, quando está dormindo, está maravilhoso, mas quando acorda ‘puff’.

Visivelmente surpresa com a pergunta do ator, Laura contornou a situação e explicou que é normal que os homens tenham ereções no decorrer da noite:

“À noite, o homem tem ereções espontâneas para a saúde do órgão. Não necessariamente tem um sonho erótico, mas isso é um processo do próprio corpo. É natural. Então talvez seja isso que você esteja dizendo”

Trajetória no SBT

O humorista esteve no SBT por 20 anos, e enfrentou um período delicado em sua carreira ao ser dispensado por Silvio Santos. Aos 81 anos de idade, Moacyr Franco continua sendo um dos mais talentosos comediantes da televisão brasileira.

Nas redes sociais, alguns internautas acharam incoerente a Globo ignorar os 30 anos em que o humorista esteve no SBT.

Inconformado, um dos internautas expressou todo o seu descontentamento: “Ignorou totalmente a trajetória incrível do Moacyr Franco no SBT, esqueceram mais de 20 anos de história. Nem citaram o SBT. Só mostraram a passagem dele pela Globo até 1992. Isso é um absurdo”.

Tv Foco(Colaborou: Aline Dutra)