• Home
  • Entretenimento
  • No ‘BBB18’, após se chamar ‘Barbie e Ken’ com Lucas, Jéssica diz: ‘Tô na minha’
No 'BBB18', após se chamar 'Barbie e Ken' com Lucas, Jéssica diz evitar ficar perto do modelo nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2018 - Fotomontagem Divulgação Tv Globo

No ‘BBB18’, após se chamar ‘Barbie e Ken’ com Lucas, Jéssica diz: ‘Tô na minha’

 No ‘BBB18’, após se chamar ‘Barbie e Ken’ com Lucas, Jéssica diz evitar ficar perto do modelo nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2018

A cada semana do “Big Brother Brasil 18”, a relação entre Lucas e Jéssica ganha um novo capítulo: o noivo de Ana Lúcia Vilela – que afirmou seguir na relação com o modelo após ser vista sem a aliança de compromisso – foi chamado pela personal trainer de “Ken” em conversa dos dois com Nayara na tarde desta quinta-feira (15). “Vocês não sabem quando estamos sozinhos, como ele me destrata…”, disse a loira. “É mesmo, Barbie?”. “É, Ken!”, garantiu Jéssica, acrescentando: “Agora virou o casal Barbie e Ken”. O apelido foi dado inicialmente por Diego no começo da semana e adotado pelos dois, em tom de deboche.

Jéssica admite dificuldade em ficar longe do cearense: ‘Tentando’

Em bate-papo com Paula no fim desta tarde, Jéssica voltou a dizer que está tentando ficar longe do empresário e modelo cearense. “Eu tô mais na minha, mas tá fod*. Meu Deus, tá muito dos dois”, disse a sister, que revelou anteriormente ter um romance fora da casa. “E vocês estão bem juntos”, afirmou a mineira. “Eu estou até tentando ficar mais distante durante o dia, mas durante a noite…”, contou Jéssica. “Quando vai chegando a noite é pior… mas de dia também, amiga. É porque você não repara: vocês vão dormir no mesmo horário, lancham no mesmo horário”, listou a ex-jogadora de vôlei que trocou selinhos com Breno. Jéssica explicou ainda que ela e Lucas preferem não ficar próximos durante as festas para evitar comentários dos demais confinados. “Na festa a gente não fica junto. A gente sabe que a probabilidade de estarem vendo a gente é maior. Eu já estou desapegada nisso. Na minha situação, ainda é um pouco mais tranquilo, porque eu ainda tava conhecendo o Rodrigo, agora ele é totalmente diferente”, comparou, citando o affair fora do confinamento.

Vídeo dos dois divide opiniões na web

Na manhã desta quinta-feira (15), uma conversa entre os dois fez com quem internautas suspeitassem que, debaixo do edredom (veja video), os dois teriam chegado às preliminares, apesar de não se beijarem. “Aí meu Deus…”, disse Jéssica ao ver Lucas, tapando o rosto. “Relaxa, faz parte”, afirmou o brother. “Foi sem pensar”, completou Jéssica. “Pior que eu não pude nem lavar a minha mão, nunca mais”, contou Lucas, alvo de piada de Naiara Azevedo ao cantar no confinamento. “Eu tive que colocar a roupa pra lavar”, afirmou Jéssica.

Jessica – “aí meu Deus…”
Lucas – “Relaxa, faz parte”
Jessica – “Foi sem pensar”
Lucas – “Eu não pude nem lavar minha mão, NUNCA MAIS”
Jessica – “eu tive que colocar a roupa pra lavar” BBB18

Por Marilise Gomes para o PurePeople

Noiva de Lucas contrata assessor só para apagar comentários

Ana Lúcia Vilela já possui mais de 500 seguidores no Instagram

© Instagram Ana Lúcia Vilela já possui mais de 500 seguidores no Instagram

Ana Lúcia Vilela, a noiva de Lucas Fernandes, do “Big Brother Brasil 18”, da Globo, contratou um especialista em mídias sociais só para apagar os comentários negativos que tem recebido em relação a sua união com o empresário – que tem vivido um clima de romance com Jéssica dentro do confinamento.

Segundo o jornal “Extra”, a jovem também pediu para o assessor bloquear usuários e posts do Instagram, deixando apenas recados fofos de seus seguidores.

Além disso, desde que o cearense entrou na casa mais vigiada do Brasil, a jovem vem colhendo os frutos do lado de fora. Prova disso é que Ana já alcançou mais de 500 fãs nas redes sociais.

 

Por Nicole Pinhatti do Famosidades