• Home
  • Esporte
  • Jornal espanhol crava: ‘Neymar será do Real em 2019’
© Fornecido por ESPN Comentarista dos canais ESPN falou sobre as recentes polêmicas do jogador brasileiro

Jornal espanhol crava: ‘Neymar será do Real em 2019’

De acordo com o Mundo Deportivo, o destino de Neymar já está “perfeitamente planejado”, e o brasileiro será jogador do Real Madrid em 2019, dois anos depois de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain.

A “certeza” é da jornalista Cristina Cubero, que comparou a futura trajetória de Neymar com a de Ronaldo Fenômeno, que deixou o Barcelona para defender a Inter de Milão e depois voltou ao futebol espanhol com a camisa do Real.

De acordo com a publicação desta quarta-feira, o plano de Neymar levou em conta de que o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa costuma, em anos de Copa do Mundo, ir para o destaque na competição mundial. E esta seria a esperança do brasileiro para quebrar a sequência de Messi e Cristiano Ronaldo.

Em uma liga menos competitiva, Neymar se destacaria sem muito esforço, podendo chegar na Rússia com totais condições de ajudar a Seleção Brasileira. Além disso, a jornalista destaca que a France Football adoraria poder dar a Bola de Ouro a um jogador da liga local.

O jornal ainda lembra que Ronaldo tentou levar Neymar para o Real Madrid ainda em 2013, tendo convencido o jogador da grandeza do clube. Agora, o Fenômeno teria reforçado os pontos positivos da equipe e da cidade no aniversário do craque do PSG.

Neymar pode desembarcar no Santiago Bernabéu, mas não como adversário

© CHRISTOPHE SIMON/AFP/Getty Images Neymar pode desembarcar no Santiago Bernabéu, mas não como adversário

 

Da EsPN

 

Primeiro-ministro da Espanha diz que não quer Neymar no Real

Os rumores da ida de Neymar para o Real Madrid repercutiram até com o primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy. Torcedor do clube madrilenho e sócio desde 1986, ele foi incisivo ao dizer que não quer o craque brasileiro em sua equipe.

– Eu não gostaria de vê-lo de branco – declarou Rajoy sem mais explicações.

O primeiro-ministro ainda analisou o duelo entre Real e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de ida é nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

– Não esqueçamos que é o Real Madrid e a Liga dos Campeões é a sua competição favorita, ainda mais agora que a situação ficou ruim no Espanhol e foi eliminado na Copa do Rei. São os mesmos jogadores do ano passado e estamos falando do atual campeão, que ganhou três das últimas quatro edições – completou.

 

Da LANCE