• Home
  • Política
  • ALMT realiza sessão especial para abertura dos trabalhos
Deputado Eduardo Botelho preside solenidade de abertura da 18ª Legislatura

ALMT realiza sessão especial para abertura dos trabalhos

A agenda começa com sessão especial pela manhã. Na sequência, às 17 horas, os deputados voltam ao plenário para a primeira sessão ordinária de 2018

A Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (06.02), às 9 horas, sessão especial para continuidade da solenidade de abertura da sessão legislativa. Na última sexta-feira (02.02), foi realizada a sessão solene de instalação da 4ª Sessão Legislativa Ordinária da 18ª Legislatura. A cerimônia registrou o início dos trabalhos na Assembleia e o recebimento da mensagem do Poder Executivo. Deverão estar presentes na solenidade o governador Pedro Taques, os presidentes do Tribunal de Justiça, Rui Ramos, do Tribunal de Contas do Estado, Gonçalo Domingos, do defensor-geral Silvio Jeferson, do Ministério Público, Mauro Curvo, dentre outras autoridades.

Presidida pelo deputado Eduardo Botelho, nessa sessão o governador fará a explanação sobre as metas e desafios para este ano. E, às 17 horas, os deputados voltam ao plenário para a primeira sessão ordinária de 2018.

“Vamos fazer a sessão especial com as presenças dos presidentes dos poderes, dando início efetivamente ao trabalho legislativo. Neste ano, as discussões tendem a ser mais acirradas por ser ano eleitoral. Também temos matérias importantes como as contas do governo para serem votadas; CPI em andamento, além de projetos em tramitação. Com certeza, será um ano de muito trabalho”, afirmou Botelho.

 

Com Itimara Souza de Figueiredo – Assessoria da Presidência|ALMT