• Home
  • Entretenimento
  • Túlio Gadêlha exalta alegria em namoro com Fátima Bernardes: ‘Liberdade de amar’

Túlio Gadêlha exalta alegria em namoro com Fátima Bernardes: ‘Liberdade de amar’

A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz’, disse Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não escondem a paixão e sempre compartilham declarações de amor no Instagram. Nesta terça-feira (2), depois de passar o Réveillon com a apresentadora, o advogado destacou a alegria no namoro ao publicar uma foto do casal na rede social: “Essa energia positiva e esse sorriso constante que carregamos vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente”. O pernambucano adicionou as hashtags “melhor virada” e “por mais dias assim”. Nos comentários, os internautas mandaram mensagens de felicidades para a dupla. “Que vocês espalhem cada vez mais amor em 2018”, desejou um. “Dá uma paz olhar esse casal. A gente sente quando a energia é positiva e verdadeira”, comentou outro.

Tulio Gadelha e Fátima Bernardes - Twiter

 

Apresentadora está ‘muito satisfeita’ com vida amorosa: ‘Muito feliz’

Nos bastidores do “Encontro”, Fátima conversou com o “GShow” e garantiu que está realizada em sua vida amorosa: “Muito satisfeita. A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz”. Já para o “Vídeo Show”, a ex-mulher de William Bonner contou que considera 2017 como um ano de “recomeços”: “Pessoalmente para mim foi um ano de recomeço. Então, foi um ano de reencontros. Um ano muito especial em que a vida voltou a ficar mais leve. Isso foi bem bacana”.

Jornalista conta como emagreceu: ‘Aumentei a quantidade de exercícios’

Fátima tem exibido uma silhueta mais fininha nos últimos meses. Em entrevista recente, a jornalista explicou como reduziu medidas: “Eu aumentei muito a quantidade de exercícios esse ano. Antes eu fazia 3 vezes na semana, esse ano eu fiz 6 vezes. Eu fazia 2 horas em 2 dias com personal e 4 dias de dança. Além disso, como a gente tem um espetáculo no final do ano, de setembro pra cá, eu ensaiei muita vezes no sábado e domingo. Aumentar a atividade física ajudou muito”. Outro segredo para emagrecer foi cortar doces durante a semana: “Fora isso, eu não estou fazendo nenhuma dieta. O que estou fazendo é comer de uma maneira equilibrada. Óbvio que de segunda a sexta eu não como doces. Deixo para o fim de semana”.

 

Por Tatiana Mariano – Do PurePeople