• Home
  • Leitura Dinâmica
  • Acidente de carro mata assessor da presidência da ALMT, o ex-presidente da Câmara de Cáceres Célio Silva

Acidente de carro mata assessor da presidência da ALMT, o ex-presidente da Câmara de Cáceres Célio Silva

 

Célio SilvaUm acidente na BR-070 matou o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Cáceres, Célio Silva na tarde desta quinta-feira (19).

O Presidente da Assembléia Legislativa deputado estadual Eduardo Botelho, em nota de pesar divulgada nesta noite disse “É com pesar que lamentamos a morte do nosso companheiro Célio, militante político que não media esforços para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso. Deus conforte a sua família nesse momento de dor”, disse Botelho.

A informação foi repassada no começo da noite pelo deputado estadual Dr.Leonardo com quem Célio trabalhou. “Célio era um amigo de longa data, desde antes de eu pensar em ser candidato. Um grande ser humano, de personalidade ímpar, que deixa um legado de dedicação e paixão pela coisa pública. Espero que Deus possa confortar toda família, a quem presto minhas mais sinceras condolências”, pontua o deputado.

Por enquanto, não há informações sobre as circunstâncias do acidente ocorrido na rodovia federal quando o político seguia de Cuiabá para Cáceres. Célio Silva, que tinha 48 anos, foi eleito pelo Partido Progressista (PP) nas eleições municipais de 2004 como o vereador mais votado e também ocupou o cargo de presidente do Legislativo Cacerense.