Adele ameaça: último show da carreira no domingo

adele1Durante apresentação da turnê do álbum ’25’, cantora afirmou: ‘posso não voltar a vê-los em um show ao vivo’

Adele surpreendeu os fãs na noite desta quarta-feira no estádio de Wembley, na Inglaterra. A cantora fará quatro shows no local, que será o último a receber aturnê do seu álbum 25. Durante a apresentação, Adele ameaçou: “Eu posso nunca mais vê-los em um show ao vivo, mas lembrarei disso pelo resto da minha vida”, de acordo com o jornal britânico, The Guardian.

Em uma carta escrita à mão, entregue aos fãs no local, Adele explicou que fez 123 apresentações durante toda a sua turnê e afirmou: “Eu queria que meus shows finais fossem em Londres, porque eu não sei se eu vou voltar a fazer turnês novamente e então eu quero que minha última vez seja em casa”.

Em 2016, segundo o jornal britânico The Sun, a cantora teria dito que planejava uma pausa de cinco anos na carreira com o final dessa turnê, para cuidar do filho de quatro anos, o pequeno Angelo. Adele ainda chegou a sugerir que teria outro filho em novembro do ano passado, mas não comentou mais sobre o assunto.

A cantora, que fez um curto hiato, de três anos na carreira entre 2012 e 2015, por conta da gravidez, também possui um histórico com dificuldades relacionados ao palco. Ela chegou a fazer terapia com hipnose para se apresentar no Oscar em 2013, depois de ter uma crise de ansiedade antes de cantar no Grammy de 2012.

Por Veja