A Música sobrevive e faz viver

São diversas as melodias, hinos e hits das paradas de sucesso que embalam a humanidade. Não importa o gênero, todos temos predileções e ” viajamos no tempo” ao ouvirmos canções que marcaram momentos na vida.

Trazemos hoje um clássico, regravado pela banda de rock Nazareth em 1976 e que ainda hoje é sucesso nas rádios.

Dados técnicos : Kapela Meryland : Gabriela Gunčíková – voice, Mirek Sova – guitars, L.Hudeček – bass, R.Gasparek – drums, Pavel Březina – keyboards .

BIOGRAFIA

Com sua voz poderosa, a cantora e compositora Gabriela Gunčíková está rapidamente se tornando uma sensação mundial.

Ao longo de sua vida, Gabriela sempre demonstrou uma forte paixão por música e esportes. Ela começou a praticar guitarra aos 8 anos de idade e continuou a melhorar suas habilidades de jogo para os próximos 7 anos, enquanto na escola de música. Durante este mesmo tempo, ela se tornou um jogador de handball tremendamente qualificados. Aos 17 anos de idade, Gabriela foi selecionada para representar seu país na seleção nacional feminina de handebol da República Checa, em última análise, escolher a música sobre o atletismo. Seu primeiro sucesso musical foi em 13 anos quando ganhou um concurso de canto em sua cidade natal de Kroměříž. Sem hesitação, ela formou sua própria banda e começou a fazer shows em locais e em cidades vizinhas.

Em 2011, Gabriela foi feita finalista na segunda temporada da República Checa e versão eslovaca de Pop Idol, Česko Slovenská SuperStar, passando a colocar 2 º na competição geral. Ela foi a melhor candidata checa naquele ano. Mais tarde naquele ano, ela lançou seu álbum de estréia, Dvoji tvár. Ela ganhou o prêmio de Melhor Novo Artista no 2011 prêmios Česky slavik, também conhecido como o Checo Grammys.

Dois anos depois, Gabriela lançou seu segundo álbum de estúdio, Celkem jiná. Com uma firme vontade de dominar seus talentos, Gabriela começou a trabalhar com o treinador vocal americano Ken Tamplin pelo Ken Tamplin Vocal Academy . Sua faixa vocal melhorou tremendamente, ampliando suas habilidades e flexibilidade para cantar em qualquer gênero; Da ópera ao rock e pop ao metal.

Em 2014, Gabriela fez sua estréia como vocalista do supergrupo internacional Trans-Siberian Orchestra. Ela percorreu os Estados Unidos tocando mais de 100 shows nos próximos 2 anos.

Em março de 2016, Gabriela foi anunciada como a candidata checa para o Eurovision Song Contest 2016 e passou a se tornar o primeiro competidor checo a se qualificar para a grande final com a música “I Stand”.

Da Página da Cantora na Internet