• Home
  • Esporte
  • Caroline Kumahara vence Intercolonial de tênis de mesa

Caroline Kumahara vence Intercolonial de tênis de mesa

Final do adulto feminino teve confronto de atletas olímpicos da seleção brasileira

Caroline Kumahara se consagra campeã ao superar Bruna Takahashi na final da categoria adulta feminina, no 67º Campeonato Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado de 20 a 22 de janeiro, no Ginásio Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá-MT. E a equipe ABC-Sul, da qual ambas fazem parte, faturou o 1º lugar geral com 803 pontos, o 1º lugar geral masculino e o 1º geral feminino. Em 2º lugar geral ficou Nova Central com 258 pontos e Mato Grosso com 248.

“A Bruna é muito regular, acerta bastante e defende muito bem. E minha bola não é muito forte, o que é confortável para ela. Mas no início ela arriscou e errou muitas bolas. Daí venci os dois primeiros sets. Depois ela reagiu, começou a acertar, colocar duas ou três bolas a mais na mesa e venceu o terceiro set. Então retornei preparada para disputar cada ponto por mais tempo e fechei o quarto set em 11 a 08”, diz Caroline, seleção brasileira desde 2009 e olímpico em 2016.

Exibindo 67 Intercolonial - Foto de Junior Martins.jpgExibindo Akira Chikaraishi - Foto de Junior Martins (1).jpgExibindo Caroline Kumahara - Foto de Junior Martins (4).jpg

Texto e imagens Junior Martins – Da Assessoria FMTTM