• Home
  • Leitura Dinâmica
  • Encontro de Administração discute a necessidade das empresas se adaptarem às mudanças

Encontro de Administração discute a necessidade das empresas se adaptarem às mudanças

“O Impacto das Mudanças nas Organizações” será tema do XXV ENBRA

Mesmo em meio ao momento econômico que o país enfrenta, ainda existe a possibilidade das empresas se reinventarem, crescerem e se tornarem invulneráveis. Enquanto alguns empreendedores se limitam a reduzir gastos, os líderes abrem portas e janelas para oportunidades trazidas pela própria mudança no mercado. Muitas vezes aproveitar esse impacto não é tarefa fácil, mas está longe de ser impossível.  Quanto mais preparadas as empresas estiverem, melhores serão os resultados.

Se a crise é inevitável, precisamos descobrir quais segmentos apresentam melhores oportunidades de crescimento, o que eles oferecem e como investir neles. Com foco principal na necessidade de adaptação das organizações nos dias atuais, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT) e o Conselho Federal de Administração (CFA) trazem a Cuiabá o XXV Encontro Brasileiro de Administração – ENBRA, que aborda “O Impacto das Mudanças nas Organizações”.enbra

De acordo com o presidente do CRA-MT, Sr. Hélio Tito Simões de Arruda, o tema do evento segue uma linha de pensamento que já existia na entidade. “O projeto foi elaborado a partir de uma pesquisa feita com os administradores da região. É um assunto atual e relevante. Vários conselhos do país apresentaram suas propostas, mas por votação Mato Grosso foi escolhido e sediará pela primeira vez o ENBRA”.

O Encontro Brasileiro de Administração é maior evento do profissional da administração no Brasil, e desde a sua primeira edição, em 1997, tem contribuído com a discussão de pautas e temas importantes no contexto profissional e empresarial.

A partir do pilar central do evento, ainda serão abordados três diferentes temas específicos: Governança Corporativa; Sustentabilidade, Criatividade e Inovação; e Planejamento.

“Nossa expectativa é de que passem pelo XXV ENBRA cerca de mil pessoas diariamente. A programação conta com profissionais de expressão mundial e é uma ótima oportunidade para saberem o que está acontecendo no mundo e se atualizarem”, enfatiza Tito.

O XXV ENBRA acontece de 14 a 16 de setembro, no Centro de Eventos do Pantanal. E é uma realização do CRA-MT e CFA, em conjunto com o CRA-RJ, CRA-RS, CRA-MG.

A programação completa do evento e inscrições estão disponíveis no portal www.enbra.org.br .

Serviço:
XXV Encontro Brasileiro de Administração
Quando: De 14 a 16 de setembro
Onde: Centro de Eventos do Pantanal
Informações e inscrições: www.enbra.org.br

 

Por Equipe YOD Comunicação Integrada