• Home
  • Polícia
  • Governo anuncia construção de Base Comunitária no bairro Pedra 90

Governo anuncia construção de Base Comunitária no bairro Pedra 90

Secretário se reúne com líderes comunitários do bairro Pedra 90

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, recebeu na tarde desta segunda-feira (08.08), líderes comunitários e do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) para anunciar a construção da nova Base Comunitária do bairro Pedra 90. O investimento será de R$ 900 mil.

“Estamos fazendo este aporte orçamentário e, no ano que vem, com o projeto e a área regularizada, iniciaremos a licitação”, afirmou.

Na nova estrutura, disse Jarbas, o efetivo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil vão trabalhar juntos. “O cidadão não vai precisar se deslocar até o bairro Planalto para fazer boletim de ocorrência”.

O gerente de Polícia Comunitária da Sesp, tenente coronel PM Sizieboro Elvis de Oliveira Barbosa, enfatizou a importância do encontro com as lideranças comunitárias.

“Sempre buscamos construir soluções superar as barreiras juntos. Estamos do mesmo lado e quem ganha com isso é a sociedade”.

O representante do Conseg do Pedra 90, Gilvani Teixeira de Souza, falou que construção da base é a realização de um sonho.

“Estamos agradecidos pelo encontro e a disponibilidade de informação. Estamos ansiosos com este projeto”, declarou.

O encontro foi realizado no gabinete do secretário e contou ainda com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Gley Alves.

Por Hérica Teixeira | Sesp-MT

Imagem Lenine MArtins – Sesp-MT