FMF e governo do Estado recebem secretário geral da CBF Walter Feldman

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos Oliveira Santos, e o governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques, vão se reunir na tarde desta quarta-feira (3), às 14h30, no Palácio Paiáguas, com o Secretário Geral da Confederação Brasileira de Futebol, Walter Feldman. Na reunião os gestores irão debater a possiblidade de agendar uma partida da seleção brasileira de futebol na Arena Pantanal pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.CBF

Além de discutirem a possibilidade de uma agenda para a partida com Neymar e Cia em Cuiabá, o presidente da FMF irá solicitar ao gestor da CBF que a Arena Pantanal receba novas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda na quarta-feira, às 20h45, o palco do futebol mato-grossense irá receber o jogo entre Santos x Flamengo, válido pela 18ª rodada do brasileirão 2016.

Para a reunião com o governador e Walter Feldman, João Carlos Oliveira Santos está convocando os presidentes dos clubes mato-grossenses. Um dos assuntos que o presidente da FMF quer tratar é a situação dos clubes estaduais e como a CBF pode ajudar a fortalecer em Mato Grosso o esporte mais popular do Brasil.

Também estarão presentes nesta agenda a diretoria da Federação Matogrossense de Futebol, secretários do Estado e gestores da Arena Pantanal.