• Home
  • Geral
  • Temporal provoca alagamentos nas cidades da Baixada Santista

Temporal provoca alagamentos nas cidades da Baixada Santista

Ruas de pelo menos cinco municípios ficaram alagadas após chuva deste domingo. Até o momento não há registro de desabrigados.

Do G1 Santos

Pelo menos cinco cidades da Baixada Santista registraram problemas por conta do temporal que caiu na região na noite deste domingo (28). Várias ruas de Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande e Peruíbe, no litoral de São Paulo, ficaram alagadas.

Na Vila Margarida, em São Vicente, por exemplo, o lixo acumulado na avenida Nações Unidas, próximo ao viaduto Mário Covas, foi parar na porta das casas.

Já em Santos trechos da avenida Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes, na entrada da cidade, foram comprometidos por causa da chuva.

Lixo acumulado em meio à rua alagada na avenida Nações Unidas (Foto: G1)
Lixo acumulado em meio à rua alagada na avenida Nações Unidas (Foto: G1)

No bairro Palmares, em Bertioga, vários moradores postaram fotos na internet mostrando que a quantidade de água nas ruas quase encobriu as rodas dos carros.

Em Peruíbe mais uma vez a rua Nilo Soares Ferreira, que abriga a sede da prefeitura, da Câmara Municipal e do novo prédio do Fórum, também ficou intransitável.

Apesar dos alagamentos deixarem dezenas de pessoas ilhadas, até o momento não houve registro de desabrigados nas cidades da região.

Rua Nilso Soares Ferreira no Centro de Peruíbe ficou cheia de água (Foto: Amilton Pedroso / Arquivo Pessoal)
Rua Nilso Soares Ferreira no Centro de Peruíbe ficou alagada (Foto: Amilton Pedroso / Arquivo Pessoal)