• Home
  • Política
  • MT:Deputados voltam às atividades em plenário nessa terça

MT:Deputados voltam às atividades em plenário nessa terça

Amanhã (2), na reabertura dos trabalhos legislativos, do segundo ano da 18ª Legislatura, a primeira parte da sessão solene contará com a presença de convidados especiais e a apresentação da mensagem do Poder Executivo

ELZIS CARVALHO/Secretaria de Comunicação – AL/MT

A reabertura dos trabalhos legislativos será realizada amanhã, às 9 horas, com uma sessão solene, e a semana começa bastante movimentada na Assembleia Legislativa. Hoje pela manhã, a partir das 8:30 horas, está sendo realizada licitação presencial para aquisição de nobreak.

Amanhã (2), na reabertura dos trabalhos legislativos, do segundo ano da 18ª Legislatura, a primeira parte da sessão solene contará com a presença de convidados especiais e a apresentação da mensagem do Poder Executivo – balanço dos trabalhos do exercício de 2015, e das propostas de trabalhos para o ano de 2016.

Abaixo a agenda da semana:

Segunda-feira (01)

No período da manhã, às 8:30, no auditório Licínio Monteiro, acontece pregão presencial para aquisição de nobreak.

Terça-feira (02)

Será realizado, no auditório Licínio Monteiro, às 8:30, pregão presencial para o fornecimento de água e gás.

Às 9 horas, a Mesa Diretora realiza a sessão solene de instalação da segunda sessão legislativa da 18ª Legislatura. A sessão acontece no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

À tarde, às 17 horas, os deputados se reúnem em sessão ordinária, também no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Quarta-feira (03)

Às 9 horas, os deputados participam de sessão ordinária do segundo ano da 18ª Legislatura.

No período da tarde, às 14 horas, tem a retomada dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) das Obras da Copa do Mundo. A reunião será no auditório Milton Figueiredo.

Às 17 horas, os parlamentares voltam a reunir em plenário para dar sequência aos trabalhos legislativos. A sessão ordinária é no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Quinta-feira (04)    

Os deputados participam de sessão ordinária, às 9 horas, no Plenário das Deliberações.

Às 14 horas, os deputados membros da CPI da Renúncia Fiscal e Sonegação Fiscal voltam a se reunir, no auditório Milton Figueiredo.

No mesmo horário, será feito o lançamento do Sistema Integrado de Gestão de Protocolos de Processos Administrativos. A cerimônia acontece no auditório Licínio Monteiro.